ADAPS lança processo seletivo 01/2021

O salário base será de até R$12.600,00

A Agência para o Desenvolvimento da Atenção Primária à Saúde – ADAPS torna público a realização de Processo Seletivo Público Nº 01/2021, para provimento de 4.652 cargos de Tutores Médicos e Médicos de Família e Comunidade. O certame está sob responsabilidade do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC.

REQUISITOS

TUTOR MÉDICO – Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Medicina; Registro no Conselho Regional de Medicina; e Certificado de conclusão de Residência em Medicina de Família e Comunidade ou Clínica Médica ou Título de Especialista em medicina de família e comunidade ou em clínica médica, emitidos pela Associação Médica Brasileira (AMB).


MÉDICO DE FAMÍLIA E COMUNIDADE – Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Medicina; e Registro no Conselho Regional de Medicina.

As inscrições serão realizadas pela Internet, no endereço eletrônico do IBFC – www.ibfc.org.br, a partir das 10h do dia 10 de janeiro até às 23h do dia 06 de fevereiro de 2022 (horário de Brasília). O valor da inscrição será de R$ 53,00.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos, de caráter classificatório. A Prova Objetiva será realizada em todas as cidades capitais do Brasil, na data provável de 06 de março de 2022, em locais que serão divulgados em 28/02/2022.

Edital de Abertura