Três Barras do Paraná abre seleção com 21 vagas para Professor

O vencimento mensal será de R$ 1.443,72

A Prefeitura de Três Barras do Paraná, Estado do Paraná, torna pública a realização de processo seletivo simplificado Nº 003/2021, para selecionar candidatos para preencher um total de 21 vagas, sob o regime de contratação temporária. O certame será executado pelo Instituto de Pesquisas, Pós-Graduação e Ensino de Cascavel – IPPEC.

Todas as oportunidades são para a função de Professor, com exigência de Formação em nível médio/magistério na modalidade Normal e/ou pedagogia com habilitação para atuar na educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental reconhecido pelo MEC. O salário inicial bruto será de R$ 1.443,72.


As inscrições serão feitas no período de 28 de dezembro de 2021 até 10 de janeiro de 2022, via internet, através do endereço eletrônico www.ippec.org.br. Não haverá taxa de inscrição.

O processo seletivo constará de Prova de títulos, aplicada a todos os candidatos, possuindo caráter classificatório; e de exame pré-admissional para verificar se o candidato preenche todos os requisitos para investidura no emprego público. A data provável da Prova de títulos é dia 15 de janeiro de 2022.

Conforme o cronograma, a publicação do resultado final da prova de títulos sairá em 18 de janeiro de 2022. Já a homologação do resultado final será publicada em 21/01/2022.

Edital de Abertura