Santana de Parnaíba-SP abre seleção para Auxiliar de Farmácia e Médico

A execução está sob responsabilidade do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social.

A Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba, em São Paulo, torna público a realização de processo seletivo simplificado emergencial, regido pelo edital Nº 12/2021, com o objetivo de recrutar profissionais para formação de cadastro de reserva, visando às contratações emergenciais necessárias à municipalidade, cuja contratação será realizada pelo regime jurídico estatutário.

São ofertados os cargos de Auxiliar de Farmácia, Médico (áreas de Clínico, Angiologista, Clínica Médica, Gastroenterologista, Geriatra, Ginecologista Obstetra, Neuropediatra, Pneumologista, Psiquiatra e Psiquiatra Infantil) e Médico Plantonista (Clínico, Urgência e Emergência, Anestesiologista e Pediatra).


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br, no período das 10h00 do dia 30 de dezembro de 2021 até às 17h00 do dia 11 de janeiro de 2022, observado o Horário Oficial de Brasília-DF.

O processo de seleção constará de avaliação de prova de títulos e/ou do tempo de experiência profissional, de caráter classificatório. Os documentos para as Avaliações da Prova de Títulos (para as funções de Médico) e do Tempo de Experiência Profissional (para todas as funções) deverão ser encaminhados até às 23h59min do dia 11 de janeiro de 2022, por upload no site www.institutomais.org.br, na Área Restrita do candidato.

Edital de Abertura