SAP-SC oferece 76 vagas em processo seletivo 01/2021

Há oportunidades para níveis médio e superior

A Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa de Santa Catarina torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 01/2021, visando a contratação de pessoal, por prazo determinado. O certame será executado pelo IPPEC.

Estão sendo ofertados os cargos de Técnico em Atividades Administrativas, Analista de Informática – Analista em Gestão de Projetos, Analista de Informática – Analista em Desenvolvimento de Software, Analista de Informática – Analista em Ciência de Dados, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Professor de Educação Física, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Técnico em Atividades Administrativas, Técnico em Enfermagem, Médico Especialista em Psiquiatria, Nutricionista, Psicólogo, Técnico de Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, Técnico em Atividades Administrativas, Médico Clínico Geral e Médico Especialista em Psiquiatria.


As inscrições deverão ser feitas no período de 01 de junho a 17 de junho de 2021, observado horário oficial de Brasília/DF, através do endereço eletrônico www.ippec.org.br. Será cobrada uma taxa de R$ 50,00 ou R$ 80,00.

O processo seletivo simplificado constará de Prova Escrita Objetiva, aplicada a todos os candidatos, possuindo caráter eliminatório e classificatório; e Exame Pré-Admissional para verificar se o candidato preenche todos os requisitos para investidura no cargo, que será realizado no momento da contratação do candidato classificado.

A prova objetiva será aplicada no dia 11 de julho de 2021, nas cidades de Florianópolis e Lages, podendo ser aplicada também em cidades vizinhas, caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação desses municípios citados.

O gabarito preliminar será divulgado na data provável de 11/07/2021, às 21 horas, no site do IPPEC.

Edital de Abertura

Carregando...