São João da Boa Vista-SP promove processo seeltivo 02/2021

No estado de São Paulo, a Prefeitura de São João da Boa Vista lançou o edital de abertura do Processo Seletivo N.º 02/2021, para contratação temporária, em substituição a servidores que se afastarem transitoriamente de suas atividades. O certame será organizado e executado sob a responsabilidade do Instituto de Pesquisas Econômicas – IPEFAE.

São ofertados os cargos de Professor de Apoio na Educação Básica e Professor de Ensino Fundamental, com exigência de Curso superior completo com Licenciatura plena em pedagogia, ou Normal superior.


As inscrições poderão ser efetuadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.ipefae.org.br, do dia 02 de junho até às 23 horas e 59 minutos do dia 18 de junho de 2021. Será cobrada uma taxa de R$ 45,00.

O processo seletivo constará de uma Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório e Avaliação de Títulos, de caráter classificatório. A Prova Objetiva de Múltipla Escolha está prevista para realizar-se na provável data de 18 de julho de 2021 em único período, com início das provas previsto para as 9h00. A confirmação do(s) local(is), data e horário de realização serão divulgados nos sites www.ipefae.org.br e www.saojoao.sp.gov.br, até a data de prevista de 14 de julho de 2021.

Edital de Abertura

ATRIBUIÇÕES

Professor de Apoio na Educação Básica – Zelar pelas condições de higiene, saúde e segurança das crianças, dentro das creches e/ou unidades educacionais, garantindo suas necessidades normais. Preparar, quando for o caso, e servir a alimentação em geral das crianças, dentro dos horários determinados. Desenvolver, ministrar e orientar atividades recreativas e didáticas para as crianças, despertando interesse, harmonia e conduta com o grupo. Atuar em creches acompanhando e cuidando de crianças de 0 a 03 anos e/ou em Unidades Escolares auxiliando, com aulas de reforço, crianças de 04 a 10 anos. Acompanhar o desempenho dos alunos. Relatar a evolução e dificuldades dos alunos. Participar com a equipe da escola no HTPC. Cumprir as normas, rotinas e orientações estabelecidas. Executar tarefas afins.

Professor de Ensino Fundamental – Zelar pelas condições de higiene, saúde e segurança das crianças, dentro das creches e/ou unidades educacionais, garantindo suas necessidades normais. Preparar, quando for o caso, e servir a alimentação em geral das crianças, dentro dos horários determinados. Desenvolver, ministrar e orientar atividades recreativas e didáticas para as crianças, despertando interesse, harmonia e conduta com o grupo. Atuar em creches acompanhando e cuidando de crianças de 0 a 03 anos e/ou em Unidades Escolares auxiliando, com aulas de reforço, crianças de 04 a 10 anos. Acompanhar o desempenho dos alunos. Relatar a evolução e dificuldades dos alunos. Participar com a equipe da escola no HTPC. Cumprir as normas, rotinas e orientações estabelecidas. Executar tarefas afins.

Carregando...