SME de Ubatuba-SP oferece 129 vagas em processo seletivo

Visando o provimento de 129 vagas no âmbito da SME – Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura de Ubatuba, no estado de São Paulo, reabrirá inscrições no Processo Seletivo N° 001/2021. A execução está sob responsabilidade da FAUSCS – Fundação de Apoio à Universidade Municipal de São Caetano do Sul.

Estão disponíveis os cargos de Professor de Educação Básica I – PEB I, Professor de Educação Básica II – PEB II – Artes, Professor de Educação Básica II – PEB II – Ciências, Professor de Educação Básica II – PEB II – Educação Física, Professor de Educação Básica II – PEB II – Geografia, Professor de Educação Básica II – PEB II – História, Professor de Educação Básica II – PEB II – Inglês, Professor de Educação Básica II – PEB II – Língua Portuguesa e Professor de Educação Básica II – PEB II – Matemática.


Agora com a reabertura, as inscrições serão efetuadas no período de 10 de julho a 08 de setembro de 2021, exclusivamente através da internet, pelo site www.fauscs.org.br. Será cobrada uma taxa de R$ 80,00.

O processo de seleção dos candidatos será realizado através de Provas Objetivas, de caráter classificatório para todos os candidatos, com duração de 3 horas. A prova objetiva, para todas as funções, tem como data prevista para aplicação o dia 26 de setembro de 2021.

A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados oportunamente através de Edital de Convocação para as provas a ser publicado no dia 21 de junho de 2021 no site da Prefeitura Municipal de Ubatuba e da FAUSCS.

A homologação final e publicação final da lista de todos os candidatos aprovados no Processo Seletivo acontecerão a partir de 14 de outubro de 2021.

Edital de Reabertura

Atualizado 2 anos atrás
Carregando...