SES-SP oferece 1.049 vagas em processos seletivos

A SES – Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo torna pública a abertura de dois processos seletivos simplificados, regidos pelos editais Nº 10 e 11/2021, para 1.049 contratações por tempo determinado. A organização está por conta do Instituto Zambini.

O edital 10/2021 oferta os cargos de Médico I para atuar em Vigilância Em Saúde, Médico I (Anestesiologia), Médico I (Cirurgia Geral), Médico I (Cirurgia Plástica), Médico I (Clínica Médica), Médico I (Endoscopia), Médico I (Ginecologia E Obstetrícia), Médico I (Hematologia e Hemoterapia), Médico I (Infectologia), Médico I (Oncologia Clínica), Médico I (Ortopedia e Traumatologia), Médico I (Pediatria), Médico I (Pediatria com área de Atuação em Hematologia e Hemoterapia Pediátrica), Médico I (Psiquiatria), Médico I (Pneumologia).


Já no edital 11/2021 estão disponíveis os postos de Agente Técnico de Assistência à Saúde (Assistente Social), Agente Técnico de Assistência à Saúde (Biologista, Biomédico, Farmacêutico-Bioquímico) para atuar em Análises Clínicas, Agente Técnico de Assistência à Saúde (Biologista, Biomédico, Farmacêutico-Bioquímico) para atuar em Vigilância em Saúde, Agente Técnico de Assistência À Saúde (Farmacêutico), Agente Técnico de Assistência à Saúde (Fisioterapeuta), Agente Técnico de Assistência à Saúde (Fonoaudiólogo), Agente Técnico de Assistência à Saúde (Nutricionista), Enfermeiro, Enfermeiro para atuar em Vigilância em Saúde, Técnico de Enfermagem e Oficial de Saúde.

As inscrições serão recebidas a partir das 10h do dia 13 de dezembro até às 23h59 do dia 22 de dezembro de 2021, observado o horário oficial de Brasília-DF, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.zambini.org.br, não sendo aceita qualquer outra forma de inscrição ou inscrição fora do prazo.

O processo seletivo constará de Análise dos Títulos, de caráter eliminatório e classificatório. A publicação do resultado de avaliação dos títulos está prevista para o dia 22/01/2022.

Edital de Abertura 10/2021
Edital de Abertura 11/2021