SENAR-BA oferece vaga para Analista de TI

O processo seletivo será executado pela CONCEPÇÃO CONSULTORIA TÉCNICA ESPECIALIZADA LTDA.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Administração Regional da Bahia (SENAR-AR/BA) torna público o edital do Processo Seletivo 001/2021, para o preenchimento de vagas existentes e formação de cadastro reserva, para os cargos de Analista de Tecnologia da Informação – Área de Sistemas e Analista de Tecnologia da Informação – Área de Infraestrutura, de nível superior, pelo regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

O processo de seleção compreenderá as seguintes etapas:


  • 1ª Etapa – Avalição de Melhor Qualificação e Maior Experiência Profissional – de caráter eliminatório e classificatório.
  • 2ª Etapa – Avaliação Técnica Situacional – de caráter eliminatório e classificatório.
  • 3ª Etapa – Avaliação de Perfil – Entrevista Individual por Competências – de caráter classificatório.

As inscrições serão realizadas no período de 25 de maio a 18 de junho de 2021, via internet, por meio do site www.concepcaoconcursos.com.br. A documentação comprobatória para julgamento da avaliação de melhor qualificação e maior experiência profissional deverá ser enviada via e-mail documentacao@concepcaoconcursos.com.br, devendo escrever no campo assunto: Processo Seletivo SENAR-AR/BA, no período de 25 de maio a 21 de junho de 2021.

Edital de Abertura

ATRIBUIÇÕES DO CARGO

Instalar, configurar e manter a comunicação digital de usuários e os diversos sistemas operacionais (WEB e correio eletrônico). Garantir o bom funcionamento da estrutura tecnológica e de todos os equipamentos de Tecnologia de Informação do SENAR/AR-BA. Prestar suporte aos usuários por ordem de chamada ou prioridade, detectando, analisando e solucionando os problemas identificados, realizando adaptações e modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos. Auxiliar o Coordenador no desenvolvimento de sistemas, bem como fornecer suporte aos sistemas implantados, identificando problemas técnicos e operacionais, procedendo com as modificações necessárias. Propor critérios de segurança física e tecnológica das instalações, equipamentos e dados processados. Acompanhar a realização de manutenção preventiva dos equipamentos de áudio e vídeo. Efetuar o controle e análise dos indicadores de desempenho da área de TI, bem como elaborar relatórios sobre a situação da área quando solicitado, a fim de suprir os seus superiores de informações para tomada de decisões. Assessorar o seu superior imediato no que se refere ao acompanhamento do andamento das atividades do setor. Implementar documentação de softwares nos sistemas da instituição. Administrar as redes de telefonia e internet do SENAR/AR-BA. Fornecer suporte na manutenção da Política de Segurança da Informação, propondo melhorias quando possível. Classificar os aplicativos e processos de TI de acordo com os respectivos graus de criticidade dentro da instituição. Manter-se atualizado sobre os novos recursos de TI disponíveis no mercado, analisando as demandas da instituição, estudando os custos e benefícios, bem como recomendando a aquisição dos recursos quando viável. Fornecer suporte ao seu superior imediato e aos demais departamentos, repassando informações relativas à sua área de atuação com clareza e assertividade. Executar outras tarefas que lhe forem atribuídas pelo seu superior imediato, pelas gerências e/ou superintendência do SENAR/AR-BA.

Carregando...