SEMUS de Ibiraçu-ES promove processo seletivo 05/2021

A Prefeitura do Município de Ibiraçu, Estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde – SEMUS, está promovendo o Processo Seletivo Simplificado Nº. 005/2021, com vistas à contratação temporária de profissionais para atendimento às necessidades de excepcional interesse público do Município.

Estão disponíveis os cargos de Médico, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Clinico Geral Plantonista, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Ortopedista, Médico Neurologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Técnico de Enfermagem, Auxiliar Saúde Bucal, Motorista de Ambulância Socorrista, Motorista Veículo Leve, Servente, Agente de Atendimento ao Público e Assistente Social. O mensal varia de R$ 1.100,00 a R$ 6.956,78.


As inscrições serão realizadas no Complexo Roque Peruch, localizada na Av. Conde D’Eu, Centro – Ibiraçu/ES, nos dias 08 e 09 de março de 2021, no horário de 07h às 13h.

O processo seletivo simplificado será realizado em etapa única, que consistirá em Prova de Títulos, de caráter classificatório. A classificação resultará de pontos atribuídos à Formação Acadêmica e ao tempo de Serviço no Exercício de Atividades Profissionais.

O resultado preliminar será divulgado a partir das 12h00min do dia 17 de março de 2021, no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e no sítio oficial da Prefeitura de Ibiraçu www.ibiracu.es.gov.br. O resultado final será divulgado a partir das 12h00min do dia 22/03/2021, no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e no site oficial da Prefeitura de Ibiraçu www.ibiracu.es.gov.br.

Edital de Abertura