SEMED de Ananindeua-PA abre processo seletivo 01/2021

O vencimento pode chegar à R$ 2.071,52

A SEMED – Secretaria Municipal de Educação de Ananindeua, no Pará, publicou na segunda-feira (17), no Diário Oficial do Município, o edital de abertura do Processo Seletivo 01/2021, visando o provimento de 449 vagas, em cargos de níveis superior, médio e fundamental.

Estão disponíveis oportunidades nos cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Geral, Professor Licenciado Pleno (Arte, Ciências, Ciências da Religião, Educação Física, Geografia, História, Letras e Matemática), tradutor/intérprete de libras, Professor Brailista, Acompanhante da Educação Especial e Inclusiva e Auxiliar de Classe.


Os interessados poderão se inscrever no período de 00h de 18 de maio até 23h:59min do dia 19 de maio de 2021, pela internet, através do link: https://forms.gle/m2UyFGjwA3Ly5nSUA. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O processo de seleção constará de análise documental e curricular, além de carta de intenção e entrevista. Serão analisadas as cartas de intenção dos candidatos aprovados na análise documental e curricular. Já para entrevista serão convocados os aprovados na carta de intenção.

A divulgação do resultado final do processo seletivo deve acontecer no dia 21 de junho de 2021. Mais informações podem ser obtidas no Edital de Abertura (Pagina 9).

Atualizado 2 anos atrás
Carregando...