Saúde de Búzios-RJ lança processo seletivo 01/2021

O vencimento mensal varia de R$ 882,44 a R$ 15.079,70.

A Secretaria Municipal de Saúde de Armação dos Búzios, no Rio de Janeiro, torna pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2021, para formação de cadastro de reserva para o quadro de pessoal, com o objetivo de atender à necessidade temporária e de excepcional interesse público do município.

Os cargos são os seguintes: Agente Administrativo, Agente Administrativo Hospitalar, Agente Controle de Endemias, Assistente Social, Auxiliar de Saúde Bucal, Condutor de Ambulância, Dentista Cirurgião, Dentista Endodontista, Dentista PSF, Enfermeiro, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Maqueiro, Massoterapeuta, Medico (Diversas Áreas), Motorista, Musicoterapeuta, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Recepcionista, Técnico de Enfermagem, Técnico de Farmácia, Técnico Higiene Bucal, Terapeuta Ocupacional e Veterinário.


O período de inscrição será de 05 dias úteis à contar das 09h do dia 30 de agosto às 23:59 do dia 03 de setembro de 2021, horário de Brasília. A inscrição será gratuita e será feita mediante preenchimento da ficha cuja modelo está disponível no site da Prefeitura – www.buzios.rj.gov.br, que implica na concordância do candidato com as regras aqui estabelecidas, com renúncia expressa a quaisquer outras.

A ficha de inscrição devidamente preenchida e a documentação exigida deverão ser entregues pelo próprio candidato no seguinte endereço: Estrada da Usina, s/nº, Centro, Armação dos Búzios-RJ; CEP.: 28950-000.

O processo de seleção feito mediante análise dos documentos por parte da comissão. A classificação consistirá no somatório da pontuação referente à formação acadêmica, cursos complementares e experiência profissional, todos vinculados ao cargo pretendido.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 30 de setembro de 2021.

Edital de Abertura

Atualizado 2 anos atrás