São Valério do Sul-RS oferece 06 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de São Valério do Sul, Estado do Rio Grande do Sul, visando a contratação de pessoal, por prazo determinado, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado nº 004/2021. São ofertadas 06 vagas, em cargos que exigem 4ª série completa do Ensino Fundamental.

Serão contratados profissionais para desempenhar funções de Operário e Merendeira, junto a Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal do Índio, Secretaria Municipal de Obras, Viação, Transito e Saneamento e Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto. O vencimento mensal será de R$ 905,79.


As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, junto ao Centro Administrativo, sito à Rua Angelo Fucilini Sobrinho, 496, no período compreendido no horário entre às 07:30 horas as 11:30 horas, entre os dias 17 a 21 de maio de 2021.

As provas objetivas serão realizadas no dia 29 de maio do ano de 2021, Junto a Escola Vovó Maria, sito na Avenida Osvaldo Eleutério Leite, número 486, com início às 08:00 horas e término às 11:00 horas.

Edital de Abertura

DESCRIÇÃO DOS CARGOS:

MERENDEIRA: DESCRIÇÃO SINTÉTICA DAS ATRIBUIÇÕES: Realizar atividades rotineiras, envolvendo a execução de trabalhos auxiliares de limpeza em geral.

DESCRIÇÃO ANALÍTICA: Fazer trabalhos de preparo de merenda escolar; servir; fazer limpeza da cozinha; manter os utensílios de cozinha higienizados; fazer arrumação no local de trabalho; proceder a remoção e conservação de móveis, máquinas e materiais em geral utilizados em especial, na cozinha; remover lixos e detritos; lavar e encerar assoalhos; fazer trabalhos de limpeza de vidros, lustres, móveis, entre outros acessórios da cozinha da escola. Realizar outras tarefas semelhantes.

OPERÁRIO: DESCRIÇÃO ANALÍTICA: Executar serviços simples e rotineiros, bem como, auxiliar em trabalhos da administração pública em geral, envolvendo a execução de trabalhos rotineiros de limpeza em geral.

DESCRIÇÃO ANALÍTICA DAS ATRIBUIÇÕES: carregar e descarregar veículos em geral, transportar, arrumar e levar mercadorias, materiais de construção em geral e outros, fazer mudanças, proceder aberturas de valas, efetuar serviços de capina em geral, varrer, lavar e remover o lixo e detritos das ruas e prédios municipais, proceder a limpeza de oficinas, baias, cocheiras e depósitos de lixos de detritos orgânicos, inclusive gabinetes sanitários públicos ou em prédios municipais, cuidar dos sanitários, recolher lixo a domicilio, operando caminhões de passeio público, auxiliar em tarefas de construção, calçamento e pavimentação em geral, preparar argamassa, auxiliar no recebimento, entrega, pesagem e contagem de materiais, auxiliar em serviços no sepultamento, aplicar inseticidas e fungicidas, auxiliar em serviços simples de jardinagem, cuidar de árvores frutíferas, nativas, ornamentais e outras, regar plantas, podar plantas, proceder a apreensão de animais soltos nas vias públicas, quebrar e britar pedras, executar outras tarefas semelhantes.