São Bernardino-SC abre seleção para vagas de Professor

A remuneração será de R$ 1.580,89

O Município de São Bernardino, Estado de Santa Catarina, torna público a abertura das inscrições ao Processo de Chamada Pública Nº 02/2021, destinada a contratação para admissão temporária, de servidor para o quadro da administração direta.

O certame visa prover uma vaga de Professor (a) com Licenciatura em Pedagogia, além de formação de cadastro de reserva. O vencimento mensal será de R$ 1.580,89.


As inscrições são gratuitas e serão efetuadas presencialmente no período de 03 à 05 de maio de 2021. Os candidatos interessados deverão comparecer no Setor de Recursos, junto a Prefeitura Municipal de São Bernardino/SC, na Rua Verônica Scheid, n° 1008, centro, São Bernardino/SC durante o período das inscrições, em horário de expediente das 7h30min às 11h30min e das 13h00min às 17h00min.

O processo constará de Prova de Títulos e Tempo de Serviço. São considerados títulos para os fins: a) Doutorado na área de atuação – 2 pontos; b) Mestrado na área de atuação – 1 ponto; c) Pós-graduação em nível de especialização na área de atuação – 0,5 ponto. Para cada ano de serviço na área de atuação de Professor (a) com Licenciatura em Pedagogia, será computado 0,2, até o limite de 5 pontos.

A publicação do Resultado Final será feita no dia 11 de maio de 2021, no site do município de São Bernardino – www.saobernardino.sc.gov.br e no Mural Público da Prefeitura Municipal.

Edital de Abertura