Ribeiro Gonçalves-PI realiza teste seletivo com 37 vagas

A Prefeitura Municipal de Ribeiro Gonçalves, Estado do Piauí, publicou o edital de realização do Teste Seletivo Simplificado N.º 001/2021, destinado a selecionar candidatos para os cargos temporários da Secretaria Municipal de Saúde, em caráter temporário, para atender as necessidades do município. O certame será realizado sob a responsabilidade da empresa (Gabriel & Gabriel Consultoria Projetos e Serviços Ltda.).

São ofertados os cargos de Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de História, Professor Polivalência, Professor de Geografia, Professor de Inglês, Professor de Educação Física, Assistente Social e Psicólogo da Rede Municipal de Ensino e Agente Comunitário de Saúde – ACS.


As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.gabrielexcelencia.net.br, no período de 19 de fevereiro de 2021, a partir das 10h, às 23h e 59 minutos do dia 03 de março de 2021. Será cobrada uma taxa de R$ 80,00 a R$ 90,00.

O processo de seleção constará de etapa única, composta de Prova Objetiva (PO), de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. A prova está marcada para o dia 21 de março de 2021, na própria cidade de Ribeiro Gonçalves-PI, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Ribeiro Gonçalves 2021Clique aqui