Prefeitura de Tietê-SP abre vagas para Agente de Fiscalização Sanitária

A remuneração será de R$ 1.735,36

A Prefeitura do Município de Tietê, Estado de São Paulo, torna público a abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado N° 001/2021, visando o provimento de 02 vagas por prazo determinado, pela necessidade temporária e de excepcional interesse público do Município, junto ao Departamento de Vigilância em Saúde, vinculado à Secretaria de Saúde e Medicina Preventiva.

Todas as oportunidades são para a função de Agente de Fiscalização Sanitária, com exigência de Ensino Médio ou Equivalente, conhecimento básico em introdução à Informática, em Software de Edição de Textos e de Planilhas; acesso à Rede Mundial de Computadores; e habilitação para condução de veículos na categoria “AB”. A remuneração mensal será de R$ 1.735,36.


As inscrições serão feitas no período de 04 a 06 de maio de 2021, por meio do email faturamento.saude@tiete.sp.gov.br. Não haverá taxa de inscrição.

O processo de seleção constará de Análise de Currículo. Na análise da Titulação Acadêmica, enquanto requisito classificatório será computada crescido a maior pontuação.

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será homologado por decreto do Poder Executivo Municipal, observado o prazo legal para interposição de recursos, e será publicado no site www.tiete.sp.gov.br e no Mural Oficial do Munícipio.

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá tomar conhecimento do disposto no Edital e em seus anexos e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

Atualizado 2 anos atrás