Prefeitura de Saquarema-RJ promove processo seletivo 01/2021

A Prefeitura do Município de Saquarema, no Rio de Janeiro, está realizando o Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2021, destinado a selecionar candidatos para contratação temporária de excepcional interesse público e por prazo determinado, para os cargos de Professor.

São ofertadas 140 oportunidades, para os cargos de Professor MG-1, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Inglês, Professor de Arte, Professor de Educação Física e Professor de Turismo. O vencimento será de R$ 1.859,38 ou R$ 2.417,19.


As inscrições serão gratuitas e ocorrerão somente online no período entre às 8h e 20h do dia 12 de março de 2021 (horário de Brasília-DF), no site oficial da prefeitura Municipal de Saquarema: www.saquarema.rj.gov.br.

A avaliação dos candidatos será realizada pela Comissão do Processo Seletivo Simplificado, em etapa única, composta de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

O resultado preliminar do procedimento seletivo, como a classificação preliminar dos candidatos avaliados e relação de inscrições não homologadas pela Comissão, será divulgado no dia 15/03/2021, no quadro Oficial de Avisos da Prefeitura Municipal de Saquarema, e no site oficial da municipalidade, www.saquarema.rj.gov.br.

Edital de Abertura

Atualizado 3 anos atrás