Prefeitura de Sales Oliveira-SP oferece vagas para Médico

O extrato do edital foi publicado no Diário Oficial

A Prefeitura do Município de Sales Oliveira, São Paulo, torna público à abertura de inscrições ao Processo Seletivo Simplificado Nº. 001/2021, por meio de Tempo de Serviço e Titulação na área, para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para Médico PSF/ESF, com a finalidade de garantir a manutenção da execução das atividades de saúde pública, sob o regime da Consolidação das leis de Trabalho – CLT.

As inscrições serão recebidas a partir da 09h00min do dia 10 de maio até às 16h00min do dia 25 de maio de 2021, exclusivamente no Departamento Municipal de Recursos Humanos.


Para inscrever-se o candidato deverá:

  • Ler todo o edital e preencher os formulários de inscrição, que estarão disponíveis como anexo do edital, no endereço eletrônico www.salesoliveira.sp.gov.br.
  • Após o preenchimento dos formulários, deverá entregá-los juntamente com documentos de titulação e tempo de serviço, no Departamento de Recursos Humanos, por fim deverá efetuar o pagamento correspondente ao valor de inscrição. c) Ao candidato inscrito será atribuída total e exclusiva responsabilidade, quanto às informações dos dados cadastrais no ato de inscrição, sob as penas da lei.

O Edital Completo estará disponível para consulta na Prefeitura do Município de Sales Oliveira e no endereço eletrônico www.salesoliveira.sp.gov.br.