Prefeitura de Pinhal de São Bento-PR oferece 30 vagas de estágio

A Prefeitura de Pinhal de São Bento, Paraná, está recebendo inscrições em Processo Seletivo 2021 para preenchimento de 30 vagas e formação de cadastro de reserva para estágio remunerado, destinado a alunos devidamente matriculados no ensino médio, profissionalizante de ensino médio, educação de jovens e adultos, ensino superior e especialização (pós-graduação), para atuarem junto à Prefeitura Municipal.

As vagas de estágio poderão ser ofertadas, de acordo com a necessidade, junto a qualquer secretaria da administração municipal, desde que as atividades a serem desenvolvidas sejam condizentes com a formação ou profissionalização do candidato.


A inscrição deverá ser efetuada até o dia 14 de maio de 2021, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, junto ao Departamento de Recursos Humanos do Município de Pinhal de São Bento PR, localizado na Avenida São Roque, 178 – Centro, do município Pinhal de São Bento-PR.

Conforme o edital de abertura (publicado no site da Prefeitura), a avaliação dos conhecimentos do candidato será realizada por meio da média aritmética obtida através do cálculo de notas constante em seu Histórico Escolar do último período (ano ou semestre) cursado.

A publicação e homologação da classificação final acontecerá na data provável de 31 de maio de 2021.