Prefeitura de Matias Barbosa-MG lança processo seletivo 03/2021

A remuneração vai de R$ 1.150,00 a R$ 8.200,00

No Estado de Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de Matias Barbosa, através da JCM – Consultoria Municipal Ltda., publicou o edital de abertura de inscrições do Processo Seletivo Simplificado 003/2021, com vistas a contratação temporária.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Agente Comunitário de Saúde, Agente de Controle de Endemias, Auxiliar Administrativo e Motorista.

ENSINO MÉDIO – Fiscal de Posturas, Monitor de Educação Infantil, Técnico de Saúde Bucal – PSF, Técnico em Enfermagem e Técnico em Farmácia.

ENSINO SUPERIOR – Fisioterapeuta, Médico Angiologista, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral Plantonista, Médico do PSF, Médico Gastroenterologista, Médico Ginecologista, Médico Neurologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Pediatra Plantonista, Médico Psiquiatra, Médico Urologista e Professor II.

As inscrições serão efetuadas no período de 23 a 27 de agosto de 2021, na Sede da Prefeitura de Matias Barbosa, Sala nº 01 – PROTOCOLO, situada na Av. Cardoso Saraiva, nº 305, Centro, Matias Barbosa-MG, no horário de 08h às 11h e 12h às 16h.

O processo de seleção compreenderá em prova objetiva e a avaliação de títulos (analise curricular). Todos os candidatos serão submetidos às provas objetivas que serão realizadas no dia 19 de setembro de 2021, em local e horário a serem divulgados no site www.matiasbarbosa.mg.gov.br no dia 03 de setembro de 2021.

Edital de Abertura