Prefeitura de Lages-SC abre mais de 1200 vagas em processo seletivo

Há oportunidades para cargos de todos os níveis escolares

Visando o preenchimento de mais de 1200 vagas em cargos de todos os níveis, a Prefeitura do Município de Lages, em Santa Catarina, está promovendo três novos Processos Seletivos, regidos pelos editais 03, 04 e 05/2021. A coordenação técnico/administrativa será de responsabilidade do IBAM – Instituto Brasileiro de Administração Municipal.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO SUPERIOR – Arquiteto, Assistente Social, Contador, Educador Físico de Programas Sociais, Educador Social, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro de Meio Ambiente, Engenheiro de Segurança no Trabalho, Fonoaudiólogo, Médico Perito, Médico do Trabalho, Médico Veterinário, Nutricionista, Psicólogo, Técnico Desportivo, Professor, Monitor de Transporte Escolar, Assistente Técnico Educacional, Cirurgião Dentista, Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Medico, Nutricionista, Ouvidor, Psicólogo, Psicopedagogo e Terapeuta Ocupacional.

ENSINO MÉDIO – Agente Administrativo, Assistente de Tecnologia da Informação, Auxiliar de Administração, Cuidador Social, Facilitador de Oficinas, Instrutor de Panificação, Técnico de Segurança do Trabalho, Telefonista, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Segurança, Artesão de Programas da Saúde, Assistente de Lavanderia, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem, Cuidador, Técnico de Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Técnico de Laboratório e Técnico em Raio X.

ENSINO FUNDAMENTAL – Mecânico de Manutenção de Veículos, Motorista, Motorista de Ônibus, Motorista de Veículos Pesados, Carpinteiro, Eletricista, Eletricista de Veículos, Encanador, Marceneiro, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Pintor, Soldador, Vigia, Ajudante de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Gerais, Artesão, Calceteiro, Cozinheiro, Operador de Máquinas Leves, Padeiro, Agente de Combate as Endemias, Motorista de Veículos de Emergência e Motorista Socorrista.

As inscrições deverão ser feitas no período de 24 de maio a 24 de junho de 2021, pela Internet, através do site www.ibam-concursos.org.br. Será cobrada uma taxa de participação, no valor entre R$ 35,00 e R$ 100,00.

Os candidatos que não possuem acesso a internet poderão ter acesso no TEATRO MARAJOARA, situado na Rua Nereu Ramos, nº 164 – Centro – Lages/SC no horário compreendido entre às 13h00min e 17h00min.

As provas serão realizadas nos dias 01, 15 e 29 de agosto de 2021, de acordo com cada edital. Os candidatos poderão acessar e imprimir o cartão de confirmação, com data, horário e local da prova, a partir de julho do ano corrente, através dos sites www.lages.sc.gov.br e www.ibamconcursos.org.br, no link Área do Candidato.

O resultado preliminar do Processo Seletivo contendo o desempenho de todos os candidatos inscritos, por função, em ordem decrescente de pontuação, será publicado nos sites www.ibamconcursos.org.br, e www.lages.sc.gov.br.

Atualizado 2 anos atrás