Prefeitura de Irecê-BA abre inscrição em novo processo seletivo

O vencimento pode chegar à R$ 3.242,29

A Prefeitura do Município de Irecê, Estado da Bahia, está promovendo o Processo Seletivo Simplificado – PSS Nº 001/2021, com vistas ao provimento de 127 e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis médio/técnico e superior.

Estão disponíveis as funções:


NÍVEL MÉDIO/TÉCNICO – Atendente de Farmácia, Auxiliar de Consultório Dentário, Monitor – SMAS, Monitor – Casa do Lar, Recepcionista, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório e Técnico em Radiologia.

ENSINO SUPERIOR – Advogado, Assistente Social, Bioquímico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo, Professor de Educação Física, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

A inscrição será gratuita e ocorrerá exclusivamente por meio eletrônico no link que será disponibilizado aos interessados, pelo Município de Irecê no endereço eletrônico: http://irece.ba.gov.br, até às 23h59min do dia 24 de maio de 2021, horário oficial de Brasília/DF.

O processo de seleção constará de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional, no prazo de 29/05/2021 a 09/06/2021. O resultado final será publicado no dia 18 de junho de 2021.

Edital de Abertura

Atualizado 2 anos atrás