Prefeitura de Imbé-RS oferece 14 vagas para Agente de Saúde

O vencimento será de R$ 1.550,00

A Prefeitura Municipal de Imbé, no Rio Grande do Sul, lançou edital de abertura de inscrições para o processo seletivo público N° 01/2022, destinado ao provimento de 14 vagas e formação de cadastro reserva (CR). O certame será executado mediante a coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.

Está sendo ofertado o cargo de Agente Comunitário de Saúde, com exigência de Ensino Médio Completo; conclusão, com aproveitamento, de Curso de Formação Inicial, com carga horária mínima de 40 horas com certificado emitido por Coordenadorias Regionais de Saúde – CRS ou por instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Saúde; e residência na área da comunidade em que irá atuar desde a data de publicação.


As inscrições serão realizadas no período de 20 de abril e 10 de maio de 2022, exclusivamente pela internet, no endereço www.fundatec.org.br. Será cobrada uma taxa de R$ 89,00.

O processo seletivo será composto de Prova Teórico-Objetiva para todos os cargos; e Prova de Títulos para os candidatos aprovados na Prova Teórico-Objetiva. A aplicação das Provas Teórico-Objetivas acontecerá na data provável de 05 de junho de 2022, em locais e horários que serão divulgados em 27/05/2022.

Edital de Abertura

Carregando...