Prefeitura de Ilhéus-BA lança processo seletivo 2021

O salário será de R$ 2.404,90

Encontram-se abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Ilhéus, na Bahia. São ofertadas mais de 40 oportunidades imediatas, mais cadastro de reserva, no âmbito da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Estão disponíveis os cargos de Assistente Social e Psicólogo, com remuneração de R$ 2.404,90, para ambos os postos. O cargo de Assistente exige Ensino superior completo em Serviço Social e registro no órgão de classe. Já a função de Psicólogo exige Ensino superior completo em Psicologia e registro no órgão de classe e conhecimento comprovado de política da Assistência Social.


As inscrições serão realizadas entre 00h do dia 13 de maio e 23:59h do dia 19 de maio de 2021, somente através de inscrição online, no site https://abre.ai/sdsios2021. Não haverá taxa de Inscrição.

No ato da inscrição, o candidato deverá anexar os seguintes documentos: a) Currículo vitae, devidamente comprovado, inclusive com atuação em áreas relacionadas ao cargo que pretende ocupar; b) Documentação exigida no item 1.4 do edital.

A lista dos aprovados será divulgada no Diário Oficial do Município, na data provável do dia 31 de maio de 2021. Já o resultado final será publicado no dia 09 de junho de 2021.

O edital foi publicado na edição de ontem do Diário Oficial do Município, partir da página 03.