Prefeitura de Guamaré-RN oferece 177 vagas em processo seletivo 2021

No Rio Grande do Norte, a Prefeitura Municipal de Guamaré está promovendo o Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2021, para o preenchimento dos cargos de profissionais do magistério que atuarão nas instituições de ensino e de profissionais de arte que atuarão nas Escolas de Arte e Cultura – Proarte, por prazo determinado, visando atender às necessidades da Secretaria Municipal de Educação.

São ofertadas 177 vagas, mais cadastro de reserva, para os cargos de Professor de Musicalização, Professor de Teoria Musical, Professor de Teoria Musical/ Operador de Áudio, Professor de Instrumentos de Sopro, Professor de Acordeon, Professor de Canto, Professor de Piano/Teclado, Professor de Violão, Professor de Contrabaixo Elétrico, Professor de Bateria/Percussão, Professor de Violoncello, Professor de Violino/Viola, Professor de Dança, Professor de Teatro, Professor de Artesanato, Coordenador Pedagógico e Professor (Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação Infantil e Ensino Fundamental e 1° Segmento de EJA).


As inscrições serão realizadas e confirmadas apenas via meio eletrônico (Internet), através do site da FUNCERN (www.funcern.br/concursos), no período de 13 a 19 de maio de 2021. Não será cobrada taxa de inscrição.

Conforme o edital, a seleção dos candidatos será realizada em uma única etapa sendo constituída de Prova de Títulos relativos à Formação Acadêmica e à Experiência Profissional, com caráter classificatório e eliminatório.

O processo seletivo terá validade de seis meses a contar da data de publicação da Homologação, podendo ser prorrogado por até igual período.

Conforme o edital de abertura, o Resultado Final do Processo Seletivo será divulgado no Diário Oficial do Município e/ou no sítio eletrônico da FUNCERN (www.funcern.br/concursos), na data prevista de 31 de maio de 2021.