Prefeitura de Fortaleza-CE oferece 5.098 vagas para professor substituto

Há oportunidades para cargos de nível superior

A Prefeitura de Fortaleza, no Ceará, por meio do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh), está promovendo dois processos seletivos para contratação de professores substitutos. No total, são ofertadas 5.098 vagas, com formação de cadastro de reserva.

Há oportunidades para as áreas de Pedagogia, Pedagogia Bilíngue, Língua Portuguesa, Língua Portuguesa Bilíngue, Prefeitura de Artes, Matemática, Ciências, Geografia, História, Educação Física Bilíngue, Educação Física e Ensino Religioso.


Os interessados em participar da seleção devem possuir licenciatura em pedagogia ou licenciatura que habilite para ensino nas seguintes disciplinas: língua portuguesa, língua inglesa, artes, matemática, ciências, geografia, histórias, educação física e ensino religioso. Para os candidatos que irão se candidatar às vagas nas áreas bilíngues, é necessário também possuir formação curricular ou complementar em Libras.

As inscrições serão feitas até o dia 15 de junho de 2021, exclusivamente, pela internet, no Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura. O valor da inscrição é de R$ 110.

O processo seletivo constará da aplicação de prova objetiva, com 40 questões, de caráter eliminatório e classificatório. A data prevista para aplicação da prova objetiva é 4 de julho de 2021, sendo no período da manhã para os candidatos das áreas específicas e no período da tarde para os da área de pedagogia.

Edital 19.2021
Edital 20.2021

Atualizado 2 anos atrás