Prefeitura de Fernandópolis-SP lança processo seletivo 01/2021

Há oportunidades para os níveis médio e superior

A Prefeitura do Município de Fernandópolis, Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Saúde em conjunto com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, divulgou o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado – PSS N° 001/2021, visando a contratação de pessoal por tempo determinado, para atender as necessidades de excepcional interesse público na execução dos serviços de combate, enfrentamento e mitigação da pandemia decorrente do Covid-19.

Estão disponíveis 08 oportunidades, distribuídas entre funções de Psicólogo, Assistente Social, Médico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Técnico de Enfermagem e Auxiliar de Saúde Bucal. A remuneração varia de R$ 1.599,94 a R$ 15.765,67.


A inscrição ocorrerá no período de 19 a 31 de julho de 2021, encerrando -se as 23:55 (Horário de Brasília), na forma eletrônica, mediante o preenchimento da ficha de inscrição no formulário do Google Forms, o qual deve ser divulgado no dia 19 de julho de 2021, a partir da 09:00 horas (Horário de Brasília), no site da Prefeitura – www.fernandopolis.sp.gov.br.

O processo seletivo simplificado será realizado mediante Análise Curricular e de Títulos. Homologado o resultado final, será lançado edital com a classificação geral dos candidatos aprovados, quando, então passará a fluir o prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado.

Confira o edital de abertura