Prefeitura de Colorado do Oeste-RO realiza processo seletivo 02/2021

O salário será de R$ 6.814,88

No Estado de Rondônia, a Prefeitura de Colorado do Oeste, publicou o edital de processo seletivo simplificado Nº 002/2021, visando o provimento de cinco vagas temporárias de nível superior.

O processo seletivo tem como finalidade a seleção para contratação de profissionais por tempo determinado para compor quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Saúde – SEMUSA, no cargo de Médico Clínico Geral, o qual exige Superior em Medicina, com registro no conselho de classe. O vencimento mensal será de R$ 6.814,88.


As inscrições serão realizadas pelo candidato exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.coloradodooeste.ro.gov.br, que ficarão abertas no período das 00h00min dia 8 de maio até às 23h:59min do 16 de maio de 2021.

Conforme o edital de abertura, o processo de seleção constará de Análise dos Currículos, para todos os candidatos, acontecendo no período de 19 a 21 de maio de 2021. A homologação das Inscrições e as respectivas classificações dos candidatos será publicada em 26 de maio de 2021.

ATRIBUIÇÕES DO CARGO

Médico Clinico Geral: realizar exames médicos e emitir diagnósticos; acompanhar pacientes internados; prescrever e ministrar tratamento para as diversas doenças, perturbações e lesões do organismo humano; aplicar os métodos da medicina preventiva; definir instruções; praticar atos cirúrgicos e correlatos; emitir laudos, pareceres e guias de internação hospitalar/ambulatoriais; aplicar as leis e regulamentos da saúde pública; desenvolver ações de saúde coletiva; participar de processos educativos, de ensino, pesquisa e de vigilância em saúde. clinicar e medicar pacientes; assumir responsabilidades sobre os procedimentos médicos que indica ou do qual participa; responsabilizar-se por qualquer ato profissional que tenha praticado ou indicado, ainda que este tenha sido solicitado ou consentido pelo paciente ou seu representante legal; respeitar a ética médica; planejar e organizar qualificação, capacitação e treinamento dos técnicos e demais servidores lotados no órgão em que atua e demais campos da administração municipal; guardar sigilo das atividades inerentes as atribuições do cargo, levando ao conhecimento do superior hierárquico informações ou noticias de interesse do serviço público ou particular que possa interferir no regular andamento do serviço público; apresentação de relatórios semestrais das atividades para análise; executar outras tarefas da mesma natureza ou nível de complexidade associadas ao seu cargo. utilizar equipamentos de proteção individual conforme preconizado pela ANVISA; participar do processo de aquisição de serviços, insumos e equipamentos relativos à sua área; colaborar com a instrução de processos administrativos ou judiciais, com a emissão de laudos ou relatórios, relativos à sua área, quando solicitado pela administração; utilizar recursos de informática. conduzir veículos quando o exercício das suas atividades assim o exigir. outras atribuições afins e correlatas ao exercício do cargo.