Prefeitura de Charrua-RS lança processo seletivo 01/2021

A Prefeitura de Charrua, Estado do Rio Grande do Sul, está recebendo as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 01/2021, para eventual contratação por prazo determinado de profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

Estão disponíveis os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Assistente Social, Monitor Escolar com Domínio da Língua Caingangue, Operário e Professor de Português e Inglês. O vencimento varia de R$ 1.470,00 a R$ 4.480,28.


As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, junto a sede do Município, sito à Rua Luiz Caus, 70, nos dias 01 a 05 de fevereiro de 2021, no horário das 08h às 11h e das 13h às 17h.

O processo de seleção consistirá de análise de currículos pela Comissão. Os critérios de avaliação dos currículos totalizarão o máximo de cem pontos.

Ultimada a identificação dos candidatos e a totalização das notas, o resultado preliminar será publicado no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal e em meio eletrônico, abrindo-se o prazo para os candidatos apresentarem recursos.

Edital de Abertura