Prefeitura de Caruaru-PE oferece 06 vagas em processo seletivo

O vencimento mensal será de R$ 1.300,00

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Economia Criativa de Caruaru, em Pernambuco, está promovendo o Processo Seletivo, regido pelo edital Nº 046/2021, destinado à contratação temporária 06 profissionais.

São ofertadas 06 oportunidades de Atendente de Turismo, cargo que exige Nível técnico ou superior completo em Turismo, além de certificação de nível básico concluído em língua inglesa ou espanhola. A remuneração será de R$ 1.300,00.


As inscrições serão realizadas pelo site https://selecoes.caruaru.pe.gov.br, no período de 25 a 31 de maio de 2021.

O processo de seleção pública constará de uma única etapa, composta de Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

O resultado final da seleção será divulgado na Internet através do endereço eletrônico selecoes.caruaru.pe.gov.br e no Diário Oficial do Município, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar comunicados, convocações e o resultado final da seleção.

ATRIBUIÇÕES DO CARGO – Realizar atendimentos ao público; Recepcionar turistas e munícipes; Esclarecer dúvidas acerca do Município como o trade turístico, os serviços essenciais de transporte, comércio, lazer, eventos, entre outros; Informar acerca do turismo local e regional; Guiar grupos; Monitorar do fluxo turístico no local e definir diagnósticos; Controlar processos internos como abastecimento, manutenção e devido funcionamento do Centro de Atendimento ao Turista (CAT); Gerir materiais de promoção ao turismo que estiverem no CAT, fazendo o controle da distribuição e as devidas manutenções; Participar de capacitações organizadas, ofertadas ou direcionadas pela gestão; Realizar atividades correlacionadas ao Turismo, desempenhando múltiplas funções.

Edital de Abertura