Prefeitura de Carambeí-PR oferece 21 vagas para Professor

O vencimento mensal será de R$ 1.443,12

A Prefeitura Municipal de Carambeí, Estado do Paraná, está recebendo inscrições para o Processo Seletivo Simplificado – PSS, regido pelo edital Nº 31/2021, para provimento temporário de emprego público de Professor – 20h, para atuação por 7 meses, devidamente justificada pela autoridade competente.

O cargo exige Magistério de nível médio, na Modalidade Normal ou Formação de Docentes; ou Graduação em Pedagogia com habilitação ao magistério da educação infantil e/ou anos iniciais do ensino fundamental; ou Graduação em Normal Superior. O salário mensal será de R$ 1.443,12.


As inscrições serão feitas a partir das 9h do dia 21 de maio até às 23h59 do dia 25 de maio de 2021, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico https://docs.google.com. Não será cobrada taxa de inscrição.

A comprovação dos títulos de escolaridade obrigatória se dará da seguinte forma:

  • a) Curso de Magistério nível médio, na Modalidade Normal ou Formação de Docentes; ou, Curso de graduação em Pedagogia com habilitação ao magistério da educação infantil e/ou anos iniciais do ensino fundamental; ou, Curso de Graduação em Normal Superior.
  • b) o Diploma de Curso Superior deverá ser acompanhado de Histórico Escolar; b) caso não seja apresentado o Diploma de Curso Superior, será aceita Certidão ou Certificado de Conclusão de Curso acompanhada de Histórico Escolar com data de colação de grau até a data da comprovação de títulos;
  • c) serão aceitos somente títulos de escolaridade de cursos superiores regulamentados, que serão consultados no e-MEC, sistema de tramitação eletrônica dos processos de regulação. (Credenciamento e Recredenciamento de Instituições de Ensino Superior – IES, Autorização, Reconhecimento e Renovação de Reconhecimento de Cursos), normatizados pelo Decreto Federal n.º 5.773, de 9 de maio de 2005.

A relação das inscrições homologadas e a classificação provisória do candidato classificado será o somatório dos pontos obtidos nos itens de escolaridade, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional, registrados na inscrição.

Edital de Abertura

Atualizado 1 ano atrás