Prefeitura de Cabeceiras-GO oferece 48 vagas em processo seletivo

Há 48 oportunidades no processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Cabeceiras, Estado de Goiás, lançou o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado N.º 002/2021, com a finalidade de selecionar pessoal para o exercício temporário em cargos de nível fundamental.

Serão contratados profissionais para os postos de Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Gari, Motorista e Motorista de Ambulância, para suprir necessidade excepcional do Fundo Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Transporte. O vencimento mensal será de R$ 1.102,00.


As inscrições serão realizadas de 24 a 28 de maio de 2021, sem ônus para o candidato, no departamento de protocolos da Prefeitura Municipal de Cabeceiras, situada na Av. Vicente de Paula Sousa, s/nº, Centro, Cabeceiras-GO.

O processo seletivo será realizado em uma única etapa de caráter classificatório e eliminatório: Análise da experiência profissional e títulos, de caráter eliminatório e classificatório, conforme pontuação alcançada pelo candidato.

Os resultados serão divulgados no Placar da Prefeitura e no site da Prefeitura Municipal de Cabeceiras, na data provável de 10 de junho de 2021.

Edital de Abertura