Prefeitura de Brumado-BA anuncia concurso e processo seletivo 2022

Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade

A Prefeitura Municipal de Brumado, no estado da Bahia, publicou na última quinta-feira (24), no Diário Oficial do Município, a autorização para abertura de concurso público e de processo seletivo simplificado, para o provimento de cargos vagos de níveis fundamental, médio e superior.

Haverá oportunidades no quadro de cargos da Secretarias de Saúde, Educação, Meio Ambiente, Infraestrutura, Fazenda e Desenvolvimento Social.


O concurso visará o provimento vagas nas funções de Agente Comunitário de Saúde, Farmacêutico, Médico Auditor, Fiscal Ambiental, Fiscal de Obras, Contador, Técnico em Contabilidade, Fiscal de Tributos, Auditor Fiscal, Professor Pedagogo, Psicólogo e Assistente Social.

Já o processo seletivo ofertará oportunidades nos postos de Assistente Social, Auxiliar de Saúde Bucal, Enfermeiro, Farmacêutico, Bioquímico/Biomédico, Fisioterapeuta, Instrumentador, Cirúrgico, Médico, Nutricionista, Psicólogo, Rádio Operador, Tarm, Técnico de Enfermagem, Técnico em Patologia, Auxiliar Administrativo, Facilitador de Oficinas e Orientador Social.

Em breve mais informações, aqui no site Confira Concursos.

Carregando...