Prefeitura de Araçuaí-MG oferta 101 vagas em processo seletivo 01/2022

O vencimento mensal será de R$ 1.550,00.

A Prefeitura Municipal de Araçuaí, em Minas Gerais, lançou edital de regulamentação do processo seletivo Nº 001/2022, destinado ao provimento de 101 vagas, sendo distribuídas entre funções de nível médio. O certame será realizado sob a responsabilidade do Instituto IMESO – Instituto Mineiro Educar & Sorrir.

As oportunidades são para as funções de Agente de Endemias e Agente Comunitário de Saúde. O vencimento mensal será de R$ 1.550,00.


As inscrições poderão ser realizadas através do endereço eletrônico https://portal.imeso.com.br, no período entre às 10h do dia 20 de julho e às 17h do dia 19 de agosto de 2022. Não haverá inscrição presencial.

O processo seletivo consistirá na aplicação de Provas Objetivas de Múltipla Escolha, de caráter classificatório e eliminatório. A realização das Provas Objetivas está marcada para os dias 24 e 25 de setembro de 2022.

ATRIBUIÇÃO DAS VAGAS

Agente de Endemias – Executar atividades de grande complexibilidade que envolve planejamento, coordenação, supervisão e execução dos trabalhos relacionados com os processos do Sistema Nacional de Vigilância em saúde, de acordo com as necessidades do Gestor Municipal e do perfil epidemiológico de cada territorielidade.

Agente Comunitário de Saúde – Desenvolver suas ações nos domicílios de sua área de responsabilidade e junto à unidade para programação e supervisão de suas atividades.

Edital de Abertura