Novo processo seletivo em Linhares-ES abre 67 vagas

Há chances para nível médio

Com oferta de 67 vagas, o Município de Linhares, Estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, está promovendo o Processo Seletivo Simplificado 002/2021, objetivando subsidiar contratações temporárias de pessoal e recomposição de cadastro de reserva.

Estão disponíveis os cargos de Cuidador Social, Educador de Informática, Oficineiro de Artes e Artesanato, Oficineiro de Corte e Costura, Oficineiro de Culinária, Oficineiro de Dança e Oficineiro de Música. O vencimento mensal varia de R$ 1.100,00 a R$ 1.431,61.


As inscrições serão efetuadas exclusivamente por meio eletrônico, iniciando-se a partir das 8 horas do dia 31 de maio e encerrando-se às 23 horas e 59 minutos do dia 02 de junho de 2021. O candidato deverá encaminhar para o e-mail pss.2semas2021@gmail.com, em formato PDF, JPG ou PNG, todos os documentos exigidos para o ato da inscrição, listados no item 3.6 do edital, juntamente com a Ficha de Inscrição.

Para efeito de classificação do candidato na listagem final, poderão ser encaminhados junto à Ficha de Inscrição os documentos relacionados à QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL (Títulos) e ao TEMPO DE TRABALHO. Os Títulos, Cursos ou Eventos deverão ser relacionados à área de atuação da função pretendida ou correlata.

Edital de Abertura
Ficha de Inscrição

Carregando...