Nova Brasilândia-MT oferece vaga para Professor Educação Física

O vencimento será de R$ 2.706,46

A Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia, no Mato Grosso, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado 001/2021, para provimento de cargos em Caráter Temporário para o quadro único do Magistério Público Municipal e Esporte.

Há uma oportunidade para a função de Professor Educação Física, a qual exige Licenciatura Plena e proporciona salário de R$ 2.706,46.


As inscrições estarão abertas no período de 12 a 21 de maio de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto junto à sede do Município, sito na Rua Vereador Genival Nunes de Araújo, 267, no Centro – Nova Brasilândia/MT, no horário das 7h00min às 11h00min e das 13h00min às 17h00min.

O processo seletivo consistirá na Análise de Títulos dos candidatos pela Comissão. A classificação será no geral e ocorrerá por ordem decrescente de pontos, obedecida a seguinte ordem dos títulos e critérios, conforme Anexo I, do Edital de Processo Seletivo Simplificado.

Edital de Abertura