IFRJ realiza concurso para 53 vagas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) torna pública a realização de Concurso Público, regido pelo Edital Nº 0030/2021, destinado ao provimento de cargos efetivos integrantes da Carreira dos Técnico-Administrativos em Educação. O concurso será realizado sob a responsabilidade, coordenação, organização e operacionalização do Instituto Universal de Desenvolvimento Social – IUDS.

São ofertados os cargos de Técnico em Assuntos Educacionais, Pedagogo, Administrador, Contador, Químico, Analista de Tecnologia da Informação, Tecnólogo (Recursos Humanos), Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Contabilidade, Técnico de Laboratório e Assistente de Alunos. 


As inscrições serão efetuadas no período de 27 de julho a 22 de agosto de 2021, via internet, por meio do site www.iuds.org.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 90,00 e R$ 130,00.

O concurso público será composto de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os candidatos; Avaliação de Títulos, de caráter classificatório, para todos os candidatos a cargos públicos de nível superior (Nível E) classificados para essa Etapa; Averiguações dos candidatos PcD e NE; Avaliação Médica Admissional, para todos os candidatos, de caráter eliminatório; e Checagem de Requisitos, do ANEXO II – Quadro de Vagas e Comprovação de Documentos, para todos os candidatos, de caráter eliminatório.

As Provas Objetivas serão realizadas na data prevista de 03 de outubro de 2021, na cidade do Rio de Janeiro, com duração de 04 horas, das 09h às 13h.

Edital Concurso IFRJ 2021Clique aqui