Fernando Pedroza-RN oferece vaga para Agente de Saúde

A remuneração será de R$ 1.550,00

A Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, no Rio Grande do Norte, torna público a realização do Processo Seletivo Público Nº 001/2021, para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva de Agentes Comunitários de Saúde (ACS), com vistas à contratação temporária.

REQUISITOS BÁSICOS


  • – Ter, no mínimo, 18 anos de idade;
  • – Ter concluído o Ensino Médio (quando não houver candidato inscrito que preencha o requisito acima, poderá ser admitida a contratação de candidato com ensino fundamental, que deverá comprovar a conclusão do ensino médio no prazo máximo de três anos -item 6.1 do presente Edital).
  • – Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • – Estar quite com as obrigações eleitorais e militares e estar em pleno gozo de seus direitos políticos e civis;
  • – Anexar atestado médico de aptidão física e mental, conforme modelo constante no ANEXO V;
  • – Não se enquadrar nas vedações relativas à acumulação de cargo público, contidas nos incisos XVI, XVII e § 10 do art. 37 da Constituição Federal de 1988, alteradas pela Emenda Constitucional Nº 19/98; -Não possuir rescisão de contrato temporário por justa causa ou rescisão de contrato de cargo público por justa causa nos últimos 24 (vinte e quatro) meses, ficando claro que a verificação posterior de tal ocorrência acarretará rescisão justificada do contrato de trabalho.
  • – Residir no município de Fernando Pedroza desde a data da publicação do edital do processo seletivo público, nos termos do Art. 6º, I da Lei 11.350/2006.
  • – Concluir com êxito o Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, conforme fixa Lei 13.595/2018, que será fornecido pela Secretaria de Saúde, cujo Edital de convocação será posteriormente publicado e o não comparecimento do candidato selecionado será considerado desistente e eliminado.

As inscrições serão realizadas por meio digital, devendo o formulário de inscrição e a documentação respectiva serem enviadas para o endereço de e-mail processoseletivosaude01.2021@gmail.com, contendo no campo assunto: INSCRIÇÃO_NOME COMPLETO DO PARTICIPANTE. Devendo ser realizadas as inscrições a partir das 08:00h do dia 12de maio até às 23h e 59min do dia 14 de maio de 2021.

O processo de seleção constará de Análise Curricular de Títulos e Experiência Profissional, além de Entrevista. A entrevista será realizada nos dias 27 e 28 de maio de 2021, na sede da Prefeitura.

Edital de Abertura

Carregando...