Associação abre processo seletivo para 427 vagas em Maricá-RJ

A remuneração será de até R$ 8.480,00

A Associação Mahatma Gandhi torna público a realização de processo seletivo Nº 01/2021, para preenchimento de 427 vagas em diversos empregos, a serem contratados sob o Regime Jurídico CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). O certame está sob a execução técnico-administrativa do Instituto Nacional de Concurso Público – INCP.

Os contratados serão lotados exclusivamente nas Unidades de Saúde localizadas no Município de Maricá/RJ, geridas pela Associação Mahatma Gandhi, a seguir descritas: Pré – Hospitalar (SAMU); Hospital Municipal Conde Modesto Leal; Posto de Saúde Santa Rita; UPA Inoã.


Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico, www.incpconcursos.org.br, solicitada no período entre 10 horas do dia 15 de setembro e 23 horas e 59 minutos do dia 24 de setembro de 2021, observado o horário oficial de Brasília-DF.

São ofertadas as funções de Condutor Socorrista SAMU, Técnico de Enfermagem SAMU, Enfermeiro SAMU, Enfermeiro Motolância SAMU, Maqueiro, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Farmácia, Recepcionista, Enfermeiro, Farmacêutico, Maqueiro, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Ouvidoria, Técnico de Radiologia, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico de Enfermagem, Assistente social, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, entre outras.

O processo seletivo será composto de Prova Objetiva (PO), de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os empregos; Prova de Títulos (PT), de caráter classificatório, para os candidatos do Nível Superior; Avaliação Médica Admissional, de caráter eliminatório, para todos os candidatos aos empregos públicos; e Checagem de Pré-Requisitos e Comprovação de Documentos, de caráter eliminatório, para todos os candidatos aos empregos públicos, no momento da contratação.

As provas objetivas serão aplicadas nos dias 06 e 07 de novembro de 2021, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital de Abertura