SEMSA de Guarapari-ES oferece 08 vagas em processo seletivo 2021

No Município de Guarapari, Estado do Espirito Santo, a Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA realizará Processo Seletivo Simplificado, regido pelo EDITAL Nº. 006/2021, para contratação imediata e formação de cadastro de reserva de pessoal, com vistas à contratação temporária de profissionais para atendimento às necessidades e provimento de vagas na Secretaria.

São ofertados os cargos de Operador de Equipamento Especial – Motorista, Operador de Equipamento Leve – Motorista e Agente de Atendimento em Saúde I – Atendente de Consultório, de níveis fundamental e médio. O salário mensal varia de R$ 1.045,00 a R$ 1.189,27.


A inscrição deverá ser efetuada no período de 06 a 09 de abril de 2021, na Sede Administrativa da SEMSA (Rua Adamastor Antônio da Silva, s/nº, Muquiçaba, Guarapari/ES), mediante apresentação da Ficha de Inscrição – ANEXO II do edital, disponível no site da PMG.

O processo de seleção constará de avaliação de títulos e experiência profissional. A pontuação final para a classificação do candidato será determinada pela somatória dos pontos da etapa única do processo, tendo como pontuação máxima 100 (cem) pontos. O resultado final da classificação do candidato será divulgado na Sede Administrativa da SEMSA e no site da Prefeitura (www.guarapari.es.gov.br), em 16/04/2021.