SEMED de Maués-AM lança processo seletivo 01/2021

São ofertadas mais de 400 vagas para Professor e Pedagogo

Por meio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, a Prefeitura Municipal de Maués está recebendo inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado N. º 001/2021, para contratação temporária de professores para o ensino presencial de Educação Infantil, Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos (EJA), Educação Inclusiva e Pedagogo com Especialização em Neuropsicopedagogia, para atenderem as Zonas Urbana e Rural, além da Área Indígena do Município de Maués.

Estão disponíveis os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental (Anos Iniciais), Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Ciências, Professor de Educação Inclusiva/AEE, Professor de Sala de Recurso, Professor de 1º ao 5º Anos, Professor de Educação Especial, Professor de Educação de Jovens e Adultos – (EJA), Professor Indígena Educação Infantil, Professor Indígena 1º ao 5º Ano, Professor Indígena 6º ao 9º Ano Modular, Professor Indígena Educação Especial, Professor Indígena 6º ao 9º Ano – Educação de Jovens e Adultos- (EJA) e Pedagogo com Especialização em Neuro psicopedagogia. O vencimento mensal será de R$ 1.443,12 ou R$ 2.031,66.


As inscrições serão feitas no período de 03 a 07 de maio de 2021, na Escola Municipal Salum de Almeida (Rua São João, Ramalho Júnior. Maués/AM) e Escola Municipal Francisco Canindé Cavalcante (Rua Higina Bonilha Rolim, Santa Luzia. Maués/AM), das 08:00h às 12:00h e de 14:00h às 17:00h.

O processo seletivo público simplificado será realizado em duas etapas, a saber:

  • A primeira etapa compreende o exame de documentos apresentados pelo candidato, a fim de constatar o cumprimento dos requisitos mínimos em caráter eliminatório;
  • A segunda etapa, exclusivamente para os candidatos pré-selecionados, compreende o exame dos documentos (títulos e certificados) apresentados para análise, avaliação e pontuação de acordo com os critérios especificados no edital, com caráter classificatório.

Carregando...