SEEJ de Olinda-PE abre 198 vagas em processo seletivo 01/2021

A SEEJ – Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Juventude do Município de Olinda, em Pernambuco, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado N º 001/2021, para provimento de 198 vagas do seu quadro de pessoal. O certame será executado pelo Instituto de Apoio e Desenvolvimento Institucional do Brasil – IADEB.

São ofertados os cargos:


ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Técnico Braillista, Técnico de Informática/Suporte Nível I, Técnico de Informática/Suporte Nível II e Técnico Intérprete de Libras.

ENSINO SUPERIOR – Analista de Sistemas, Nutricionista, Professor de Informática, Professor do Ensino Fundamental Anos Iniciais, Professor do Ensino Fundamental Anos Finais – Artes, Professor do Ensino Fundamental Anos Finais – Ciências, Professor do Ensino Fundamental Anos Finais – Educação Física, Professor do Ensino Fundamental Anos Finais – Geografia, Professor do Ensino Fundamental Anos Finais – História, Professor do Ensino Fundamental Anos Finais – Língua Inglesa, Professor do Ensino Fundamental Anos Finais – Língua Portuguesa, Professor do Ensino Fundamental Anos Finais – Matemática, Professor do Ensino Fundamental Anos Finais – Música e Programador/Desenvolvedor.

As inscrições deverão ser feitas a partir das 08h00min do dia 12 de abril às 23h59min do dia 29 de abril de 2021, observado horário oficial de Brasília-DF, através do endereço eletrônico www.iadeb.org.br. Será cobrada uma taxa de R$ 25,00 ou R$ 30,00.

O processo de seleção constará de Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pela Prefeitura Municipal de Olinda/PE e publicado em Diário Oficial do Município, www.diariomunicipal.com.br/amupe/ e no endereço eletrônico www.iadeb.org.br em duas listas, em ordem classificatória, com pontuação: uma lista contendo a classificação de todos os candidatos, inclusive a dos candidatos com deficiência, e outra somente com a classificação dos candidatos com deficiência.

Edital de Abertura

Carregando...