Saúde de Catalão-GO oferece 706 vagas em processo seletivo 04/2021

A Secretaria Municipal de Saúde de Catalão, Estado de Goiás, lançou o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado, regido pelo edital Nº. 004/2021, destinado a contratação temporária de profissionais para compor o Quadro dos Servidores Públicos da Secretaria Municipal de Saúde/Fundo Municipal de Saúde – FMS.

São ofertadas 706 oportunidades imediatas, nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Executor de Obras de Construção Civil, Maqueiro, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal, Executor Administrativo, Motorista FMS, Operador de Manutenção Redes Elétricas, Porteiro, Técnico em Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico em Radiologia, Técnico de Segurança do Trabalho, Assistente Social, Biomédico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Anestesiologista, Médico Anestesiologista Plantonista, Médico Cardiologista Plantonista, Médico Cirurgião Geral, Médico Clinico Geral, Médico Gastropediatra, Médico Clínico, Médico Geriatra, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Intervencionista, Médico Neuropediatra, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Ultrassonografista, Médico da Saúde da Família, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional. O vencimento mensal varia de R$ 1.100,00 a R$ 15.026,00.


A inscrição será realizada no período de 22 a 28 de abril de 2021, das 8:00 às 18:00, no Centro do Folclore, situado à Rua José de Souza s/nº (Praça do Rosário) – Centro – Catalão-GO, mediante a entrega de uma única vez de Ficha de Inscrição (ANEXO III do edital).

O processo de seleção constará de Análise de Currículo (títulos/experiências profissionais). No dia 05 de maio de 2021 acontecerá a divulgação do resultado preliminar. Já o resultado final sairá em 10 de maio de 2021.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...