Saúde de Campo Grande-MS oferece vagas para Técnico de Necropsia

A Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, torna público a realização do Processo Seletivo Simplificado, regido pelo edital n. 08/2021, para seleção de 02 profissionais interessados em atuar na função de Técnico de Necropsia, para contratação no regime de designação temporária em atendimento à necessidade de excepcional interesse público, em caráter de urgência.

O cargo de Técnico de Necropsia exige Curso de Ensino Médio e/ou Curso Profissionalizante de ensino Médio; e Experiência Profissional na área. A remuneração mensal será de R$ 1.400,00.


As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura Municipal de Campo Grande – www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo, nos dias 12 e 13 de abril de 2021, observado o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul. Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo de seleção constará de Prova de Títulos, para todos os candidatos devidamente inscritos na seleção, que serão avaliados desde que encaminhem na data estabelecida os documentos solicitados para pontuação. A Prova de Títulos valerá, no máximo, 100 pontos.

O resultado provisório dar-se-á, exclusivamente, com base na avaliação dos títulos apresentados, mediante o somatório de pontos obtidos de acordo com a comprovação da experiência e dos cursos de aperfeiçoamento e qualificação profissional.

Carregando...