São José do Rio Pardo-SP oferece vagas para Merendeira e Zelador

A Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo, Estado de São Paulo, está recebendo as inscrições para o Processo Seletivo N.º 007/2021, para o provimento de 30 vagas e formação de cadastro reserva, providas pelo Regime Celetista, para contratação emergencial e de caráter temporário.

São ofertados os cargos de Merendeira e Zelador, com exigência de Ensino Fundamental. O vencimento mensal será de R$ 1.471,38.


Os candidatos interessados deverão se inscrever até o dia 22 de abril de 2021, através do endereço eletrônico processoseletivo@saojosedoriopardo.sp.gov.br.

A publicação do resultado final do processo seletivo será feita em duas listas, contendo a primeira, a pontuação de todos os candidatos, inclusive a dos PNE, e a segunda somente a pontuação destes últimos.

O processo seletivo será composto de Prova Objetiva (Escrita), para todos os cargos. A Prova Objetiva, para todas as funções, tem data prevista para sua realização em 02 de maio de 2021, podendo ser no período da manhã ou da tarde. As informações contendo o local e horário para realização da Prova Objetiva, serão publicadas no dia 28 de abril de 2021, através do Diário Oficial do Município, acessado através do site https://imprensaoficialmunicipal.com.br/sjriopardo.

Carregando...