São Bento do Norte-RN abre 52 vagas em processo seletivo 2021

A Prefeitura Municipal de São Bento do Norte, Estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria Municipal de Administração, realizará o Processo Seletivo Simplificado 01/2021, visando à contratação, em caráter temporário, de Profissionais de Nível Superior, Médio e Fundamental.

Estão disponíveis os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Agente de Vigilância Sanitária, Assistente Social, Visitador Social, Eletricista, Operador de Sistemas de Saúde, Facilitador de Oficina, Professor de Séries Iniciais, Professor de Ciências, Professor de Inglês, Psicólogo, Engenheiro Civil, Arquiteto, Nutricionista, Digitador, Coveiro e Auxiliar de Serviços Administrativos. O vencimento mensal varia de R$ 1.100,00 a R$ 3.000,00.


Os interessados poderão se inscrever, gratuitamente, somente de forma presencial, na Creche Municipal Irmã Aluízia, localizada na Avenida Ursulino Silvestre da Silva – Centro – São Bento do Norte/RN, no período de 06 e 07 de abril de 2021, das 08 às 17h observando o horário oficial de Brasília.

O processo de seleção será realizado mediante Análise Curricular, Titulação e Experiência Profissional, de caráter eliminatório e classificatório, cuja analise será realizada pela Comissão de Avaliação do Processo Seletivo Simplificado.

O resultado final do Processo de Seleção será publicado no Diário Oficial do Município (FEMURN), no site www.femurn.gov.br, respeitando a ordem de classificação dos aprovados, como também divulgado na sede da Prefeitura Municipal de São Bento do Norte, no dia 26 de abril de 2021.

Carregando...