SAE de Catalão-GO oferece 194 vagas em processo seletivo 03/2021

A SAE – Superintendência Municipal de Água e Esgoto do Município de Catalão, Estado de Goiás, lançou o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado Nº. 003/2021, destinado ao provimento de 194 vagas e formação de cadastro reserva.

Estão disponíveis os cargos de Executor de Redes de Água e Esgoto, Executor de Obras de Construção Civil, Ajudante Geral para Serviços de Água e Esgoto, Vistoriador, Operador de Manutenção de Redes Elétricas, Porteiro, Executor de Serviços de Manutenção de Bombas e Motores, Assistente Operacional do Sistema de Água, Assistente Operacional do Sistema de Esgoto, Atendente ao Cliente, Técnico em Edificações, Técnico em Química, Técnico em Saneamento, Supervisor em Segurança do Trabalho, Engenheiro Civil, Motorista, Médico do Trabalho e Executor Administrativo. O vencimento mensal varia de R$ 1.381,00 a R$ 5.009,00.


A inscrição será realizada no período de 22 a 30 de abril de 2021, das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 18:00, no Prédio da Prefeitura Municipal/Auditório, na Rua Nassin Ágel nº 505 – Centro, Catalão-GO, mediante a entrega de uma única vez de Ficha de Inscrição (ANEXO III do edital), devidamente preenchida e em envelope “liso” e fechado (não lacrado), contendo toda a documentação exigida para cada cargo. O ato da inscrição será gratuito.

O processo de seleção constará de análise de currículo (títulos/experiências profissionais). O resultado final com a relação dos classificados será divulgado no site da Prefeitura através do link www.catalao.go.gov.br, da SAE www.saecatalao.com.br, e no placar de avisos e publicações do Município de Catalão e em jornal de grande circulação.

Edital de Abertura