SAAEDOCO de Dois Córregos-SP abre concurso para Leiturista

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Dois Córregos – SAAEDOCO, Estado de São Paulo, está recebendo inscrições para o Concurso Público Nº 01/2021, visando o provimento de uma vaga de Leiturista. A organização está por conta da OM CONSULTORIA CONCURSOS LTDA.

O cargo de Leiturista exige Ensino Médio Completo e proporciona salário de R$ 1.473,60, para uma carga horária de 44 horas semanais.


Os interessados deverão se inscrever pela internet, através do endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br, durante o período de 12 a 30 de abril de 2021, até às 23h59min59seg – horário de Brasília.

O concurso constará de Prova Escrita, elaborada com base no programa constante do Anexo I do edital, com questões de Língua Portuguesa, Matemática e Noções de Informática.

A data, local e horário para realização da prova serão divulgados pela imprensa oficial e disponibilizados no endereço eletrônicos www.omconsultoria.com.br, com, pelo menos, cinco dias de antecedência.

Edital Concurso SAAEDOCO 2021Clique aqui

ATRIBUIÇÃO

Descrição Sumária

– Executar leitura de consumo e a entrega das contas de água, em todo município, conforme designação, utilizando equipamento fornecido pela autarquia; preencher relatórios diários registrando ocorrências dentro de sua área de atuação; analisar o consumo e valores de avisos; promover a conferência de rol de consumo e leitura, montagem de roteiros de avisos, cadastramento, bem como fiscalizar o cumprimento das leis do município pertinentes à sua área de atuação.

Descrição Detalhada

– Efetuar a leitura dos hidrômetros mediante o emprego da tecnologia disponibilizada pela autarquia, inspecionando as instalações hidrométricas e a área no entorno do imóvel, de acordo com as normas e regulamentos vigentes na instituição; – Proceder a entrega de contas, notificações, avisos e outros comunicados aos usuários dos serviços de água e esgotos; – Efetuar a comunicação e/ou notificação de corte das ligações prediais de água, quando determinadas pela direção da autarquia ou por superior hierárquico; – Inspecionar as instalações de hidrometria – cavalete e hidrômetro – dos imóveis de usuários dos serviços de água, bem ainda observar a normalidade do trecho de superfície do terreno compreendido entre o meio da rua até o local de instalação do cavalete, com o fim de aferir se estão conforme as normas estabelecidas pela autarquia; – Conhecer a legislação referente à tributação, às rotinas e aos procedimentos relacionados à tarifação do consumo de água e deposição e tratamento de esgotos, para efetivar eventuais esclarecimentos quando solicitados; – Zelar pela ordem e manutenção dos locais e equipamentos utilizados no desempenho do trabalho, especialmente daqueles utilizados para a efetivação da leitura dos hidrômetros; – Executar outras tarefas correlatas, quando determinadas pelo superior imediato.

Carregando...