Processo seletivo em Osvaldo Cruz-SP oferece 72 vagas

Visando o provimento de 72 vagas, o Município de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, lançou o edital de regulamentação do Processo Seletivo 01/2021, com organização da empresa OMNI CONCURSOS PÚBLICOS LTDA.

Estão disponíveis os cargos de Monitor de Apoio a Educação Inclusiva, Monitor de Apoio a Informática Educacional, Monitor de Apoio á Saúde e Qualidade de Vida, Monitor de Apoio as Atividades Ambientais, Monitor de Apoio as Atividades Artísticas, Monitor de Apoio as Atividades Esportivas, Monitor de Apoio Pedagógico, Monitor de Transporte Escolar, Professor de Educação Básica I – PEB I ( Educação Infantil), Professor de Educação Básica I – PEB I ( Ensino Fundamental), Professor de Educação Básica II – ( Educação Ambiental), Professor de Educação Básica II – (Informática Educacional), Professor de Educação Básica II – Educação Especial/Inclusiva – Deficiência Auditiva – ( LIBRAS), Professor de Educação Básica II – PEB II ( Educação Física), Professor de Educação Básica II – PEB II ( Inglês) e Professor de Educação Básica II – (Artes).


Será admitida a inscrição apenas via internet, no endereço eletrônico www.omniconcursospublicos.com.br, a partir do dia 28 de agosto até o dia 14 de setembro de 2021. A taxa de participação será de R$ 9,00.

O processo seletivo compreenderá a aplicação de Prova Escrita Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório. A Prova Objetiva será realizada no dia 10 de outubro de 2021, em locais que serão divulgados na data de 05/10/2021.

Edital de Abertura

Carregando...