Processo seletivo em Minas do Leão-RS oferece 17 vagas

A Prefeitura do Município de Minas do Leão, no Rio Grande do Sul, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado 01/2021, para seleção de candidatos a funções de níveis fundamental, médio, técnico e superior, para contratação de pessoal por prazo determinado.

Os cargos ofertados são os seguintes: Assistente Social, Merendeiro Escolar, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas, Professor de Anos Iniciais, Professor de Educação Infantil, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de Matemática, Professor de Português, Psicólogo, Servente, Técnico em Enfermagem e Vigilante Sanitário. O salário varia de R$ 1.100,00 a R$ 3.262,20.


A solicitação de inscrição poderá ser realizada a partir das 9h de 05 até 12h (meio-dia) de 09 de abril de 2021, somente via internet, no site www.objetivas.com.br, restando os candidatos, desde logo, cientes de que não haverá outra forma ou prazo para recebimento de inscrição; assim, os candidatos deverão preencher seus dados no formulário eletrônico de inscrição com bastante atenção e dentro do prazo estipulado.

O processo de seleção constará de Análise Curricular, para todos os cargos. A Análise Curricular, de caráter eliminatório/classificatório, consiste na análise dos documentos anexados pelo candidato, durante o período de inscrições, para fins de concorrer no certame.

Conforme o edital de abertura, a classificação final (após análise de recursos) deve sair em 29 de abril de 2021.

Carregando...