Prev-Esteio (RS) lança processo seletivo 01/2021

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Esteio (Prev-Esteio) divulgou o edital de processo seletivo simplificado Nº 01/2021, para contratação, por tempo determinado, de Contador.

Para concorrer à vaga disponível é necessário ter curso superior em Ciências Contábeis e registro no Conselho Regional de Contabilidade. A remuneração será de R$ 3.818,47, para uma carga horária de 30 horas semanais.


Os interessados deverão se inscrever, até 8 de abril, entregando a ficha e a documentação listada no edital no setor de Atendimento ao Cidadão da Prefeitura (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150), em dias úteis, das 12h30min às 18h.

A seleção se dará em duas etapas, iniciando com a comprovação da habilitação mínima, seguida pela análise de experiência profissional e apresentação de títulos.

As informações e as movimentações do processo seletivo simplificado devem ser acessadas pelo site da Prefeitura (www.esteio.rs.gov.br), no menu “Governo”, “Prev-Esteio”, com o candidato sendo responsável por se manter atualizado a respeito das etapas do processo.

Conforme o edital de abertura, o contrato terá um prazo de um ano, renovável por igual período.